VÍDEO

Trio é preso suspeito de arrombar cofre de supermercado em Goiana

O trio foi detido pela polícia algumas horas depois de cometer o crime quando passavam pela BR-101 Norte, já no Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2017 às 17:26
Leitura:

Imagem

Um trio suspeito de arrombar na madrugada desta sexta-feira (28) um cofre de um supermercado na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso. A informação inicial é de que o grupo teria levado R$ 8 mil.

De acordo com a polícia, o trio foi detido horas depois do crime no momento em que passavam pela BR-101 Norte, nas proximidades do bairro da Guabiraba, no Recife.

O trio estava em dois caminhões que foram usados como transporte após as investidas. Nos veículos, a polícia encontrou várias ferramentas que teriam sido usadas para arrombar os cofres.

Para o delegado titular da Roubos e Furtos, João Gustavo Godoy, os suspeitos podem ser integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

Ouça a entrevista com o delegado na reportagem de Juliana Oliveira:

Suspeitos presos

Davi Nóbrega de Lima, de 33 anos, Lucas Barros Ferreira Souza, de 22, e Paulo Sérgio Cristino de Gouveia, de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

A polícia continua em diligências para tentar localizar um quarto suspeito que estaria em um carro de passeio com o dinheiro roubado.

Mais Lidas