NÁUTICO

Beto Campos pede para sair do Náutico e novo nome já é especulado

De acordo com o repórter Leonardo Bóris, Roberto Fernandes já é especulado como novo treinador do Náutico

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/07/2017 às 23:50
Leitura:

Imagem

Em conversa com a produção da Rádio Jornal, o diretor de Futebol do Náutico, Zeca Cavalcante disse que o treinador Beto Campos, na noite deste domingo (30), procurou a diretoria do time para comunicar a sua saída do Timbu. De acordo com o repórter Leonardo Bóris, o nome de Roberto Fernandes já é especulado como novo treinador.

Motivo

Ainda segundo o diretor, o ex-técnico afirmou que estava insatisfeito com os resultados e fez um acordo. Com ele, também deixam a equipe, o preparador físico e o auxiliar técnico. O repórter amigo, Leonardo Bóris, informou que na conversa, Beto Campos comentou saber sobre uma insatisfação da diretória e na própria comissão técnica em relação ao nome dele.

Confira a nota divulgada pelo Náutico na íntegra:

A diretoria de futebol do Náutico comunica o desligamento de Beto Campos do comando da equipe alvirrubra. O clube agradece pelos serviços prestados do técnico, que esteve à frente do Timbu em nove partidas com uma vitória, três empates e cinco derrotas, e deseja sucesso na sequência da carreira.

O Náutico já está no mercado em busca de um novo treinador e os dirigentes alvirrubros esperam anunciar o comandante nos próximos dias.

Mais Lidas