OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira na Sala do Povo

Há vagas para Caruaru, Fernando de Noronha e Paulista, além das oportunidades para o Recife.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/07/2017 às 9:10

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (31). Há vagas para Caruaru, Fernando de Noronha e Paulista, além das oportunidades para o Recife.

Na capital, contrata-se sapateiro, cozinheira, chapeiro, barman e subgerente de loja. Também há vagas através da Agência do Trabalho, como para atendente de lanchonete, gerente comercial e contador.

Confira todas as oportunidades na voz de Nathalia Hermosa

Em Paulista, na Região Metropolitana, há vagas para lavador com experiência em lava-jato.

Também há vagas no Recife para pessoas portadoras de deficiência, como para atendente balconista, atendente de farmácia, atendente de loja, auxiliar de linha de produção, promotor de vendas e vendedor interno.

Vagas em Caruaru e Fernando de Noronha

Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para alinhador de pneus, aplicador de inseticida, barbeiro, estampador de tecidos, mecânico de refrigeração e preparador de tintas, entre outras.

Também há vagas de emprego para o arquipélago de Fernando de Noronha. As oportunidades são para barman e cozinheira com experiência.

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.