SUSTO

Incêndio atinge prédio em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Neste domingo (30), um outro incêndio deixou duas pessoas mortas após atingir um casarão onde funcionava uma pensão, na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/07/2017 às 16:02

Imagem

Um incêndio atinge na tarde desta segunda-feira (31) um prédio na Avenida Hélio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. As chamas atingiram o apartamento 1202, que fica no 12º andar do Edifício Saint Jaques.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 15h33 e duas viaturas foram enviadas para o local. As chamas atingiram apenas um cômodo do apartamento e quando a equipe chegou não tinha mais ninguém no apartamento. O fogo foi controlado pelo próprio sistema de combate a incêndio do prédio.

Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio, que ainda não teve a causa divulgada.

Veja imagens das chamas em um vídeo recebido pela redação:

Incêndio com mortos

Neste domingo (30), um incêndio deixou um casarão onde funcionava um pensão destruído, na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista. Duas pessoas morreram na tragédia.

As chamas foram controladas ainda no domingo, mas os o Corpo de Bombeiros só entrou no prédio para retirar os corpos nesta segunda-feira (31), após um morador avistar as vítimas mortas dentro da pensão.

A família denunciou que houve descaso por parte da corporação que não teria realizado buscas suficientes por vítimas.

Mais informações em instantes.