VIOLÊNCIA

Tiroteio deixa dois mortos e três feridos no Cabo de Santo Agostinho

Ao ouvir os tiros, um jovem tentou fugir correndo, mas acabou sendo atropelado. Uma mulher que estava numa parada morreu após ser atingida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/07/2017 às 7:28

Imagem

Um tiroteio na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho (Grande Recife), deixou pelo menos dois mortos e três feridos na noite desse domingo (30).

As vítimas fatais foram Lucinaldo Cassimiro de Amorim, 29 anos, conhecido como Guga, que seria o alvo principal e Poliana Roberta Moura Silva, 29 anos, que estava em uma parada de ônibus e foi vítima de bala perdida. Ambos foram socorridos para a Policlínica Jamaci de Medeiros, mas não resistiram e faleceram.

Ouça mais na reportagem de Eliel Alves

A Polícia Militar contou que Guga estava conversando com a ex-namorada dele em uma festa popular na praça quando chegaram dois homens, um deles seria o atual namorado da garota. Este homem teria apontado para Guga e dito: “é esse aí”. Logo em seguida, o segundo homem começou a atirar.

Vítimas do tiroteio foram socorridas

Entre os feridos está um adolescente que teria corrido com medo do tiroteio e acabou sendo atropelado por um carro. Além dele, Maria José de lira, 59 anos, que voltava de uma igreja e Audenice Carneiro Pires, de 43 anos terminaram feridas.

Audenice contou que ao ver o assassino apontar a arma para o seu amigo, o Guga, ela tentou segurar o revolver e acabou levando um tiro na mão.

Todas as vítimas foram levadas inicialmente para a Policlínica Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos, porém Audenice foi transferida para o Hospital Dom Hélder. Já Maria José foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.