Debate

Acredito na polícia, diz secretário Antônio de Pádua

Policial de formação, o secretário de defesa social de pernambuco afirmou sua confiança na polícia; Antônio de Pádua prometeu de 2.300 novos policiais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2017 às 12:07

Imagem

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, demonstrou confiança na atuação da polícia no estado e garantiu que a sensação de segurança do povo será resgatada. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (2) à Rádio Jornal, o secretário também garantiu um reforço no efetivo, com 2.300 novos homens até 2018.

Confira o debate com Antônio de Pádua na íntegra

"O meu compromisso é acreditar na segurança e nos órgãos operativos da SDS para melhorar a segurança do estado. Sou um policial de formação, e acredito muito na polícia. Posso garantir que vou trabalhar dia e noite para que a população tenha a sensação de segurança resgatada", afirmou Antônio de Pádua.

Sobre o reforço no efetivo, secretário garantiu que, até 2018, mais de 2 mil homens irão reforçar o efetivo. "Temos 1500 recrutas que terão iniciadas suas atividade em setembro. Logo em seguida, mas 2300 PMs serão formados. Temos o recompletamento da Polícia Civil, onde mais de 1000 vão iniciar a academia em setembro. Também estamos fazendo o trabalho de chamar de volta aqueles que já se aposentaram recentemente, para que esse pessoal volte a trabalhar na parte administrativa para liberar o policial para ir para rua", concluiu.