Assaltantes explodem agência e fazem reféns em Brejo da Madre de Deus

Na fuga, o grupo metralhou uma viatura e fez moradores de reféns, causando pânico na cidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2017 às 10:49

Imagem

Oito homens armados explodiram a agência do Bradesco do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, na madrugada desta quinta-feira (3). Na fuga, o grupo metralhou uma viatura e fez moradores de reféns, causando pânico na cidade.

Ouça na reportagem de Berg Santos o áudio de um morador pedido ajuda, enquanto ouvia os disparos dos tiros, e a entrevista com um dos reféns, após ser liberado.

Segundo a polícia, após explodir a agência, o grupo fugiu, com reféns, em uma caminhote Hilux e efetuou diversos disparos contra uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas na área. Os dois policiais que estavam no veículo conseguiram se abrigar em uma casa e ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores, o grupo fez reféns em um posto de combustíveis na entrada da cidade. Pacientes que seguiam em direção ao Recife para tratamentos médicos e o motorista que os conduzia também ficaram em poder da quadrilha.

Todos reféns foram liberados na área rural do município. A polícia não informou quantas pessoas foram feitas de reféns. Até o momento ninguém foi preso. Na fuga, os homens também teriam espalhados grampos na estrada e ateado fogo em um veículo na entrada do município para dificultar a perseguição da polícia.