Dificuldade

Passageiros reclamam das catracas em estação de BRT da Madalena

Os usuários da nova estação de BRT, localizada na rua Benfica, reclamam que as catracas são estreitas e dificultam a passagem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2017 às 11:33
Leitura:

Imagem

Passageiros que utilizam a estação de BRT do bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, estão reclamando das catracas instaladas no local, que são estreitas. A estação, inaugurada na última segunda-feira (31), na rua Benfica, foi a última etapa das obras do Corredor Leste-Oeste, que liga Camaragibe ao centro da capital pernambucana.

"A dificuldade é de passar na catraca. É o cúmulo do absurdo, do constrangimento. Olhe que sou magra, imagina uma pessoa mais forte, como passa? Tive dificuldade de passar, e estou com pouca coisa na mochila", disse uma das passageiras que atendeu a reportagem da Rádio Jornal.

>> BRT Leste-Oeste mais perto da operação plena

Mesmo com reclamações, alguns elogiam a estrutura da nova estação de BRT, afirmando que a parada na localidade facilitou o deslocamento. "Pego o BRT todos os dias. Evitou que andasse o da Caxangá até o Derby", disse outro usuário.

Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira

A recarga do VEM também foi alvo de reclamações. Na estação da Benfica, a recarga do cartão está sendo feita somente com cartão de crédito e de débito, não podendo utilizar dinheiro para a transação.

Mais Lidas