SÉRIE B

Santa Cruz perde por 2x1 para o Juventude e fica próximo do Z4

O jogo entre Santa Cruz e Juventude aconteceu neste sábado (5), no Rio Grande do Sul

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2017 às 18:42
Leitura:

Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Juventude na tarde deste sábado (5), pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. O jogo começou equilibrado. A partir dos 14 minutos a equipe do Recife dominava um pouco mais e o Juventude tentava armar, mas não chegava ao gol. "Eu estou achando o jogo equilibrado e o Santa Cruz está aparecendo um pouquinho agora”, disse o comentarista Ralph de Carvalho.

A equipe do Rio Grande do Sul reagia e assustava, o Santa Cruz perdia oportunidade e precisava avançar. Aos 29, em uma bela jogada individual, Leílson deixou para trás e sobrou para Tiago Marques que quase fez o primeiro para a equipe. “Ele teve um reflexo impressionante”, disse Ralph de Carvalho sobre atuação do goleiro Jackson do Santa Cruz. O jogo seguia com a equipe tricolor tentando dominar as bolas e o time da casa sentindo a marcação. Faltava melhor movimentação da equipe tricolor e o primeiro tempo foi encerrado no 0x0.

Ouça os gols na voz do show de bola, André Luiz Cabral:



Santa Cruz x Juventude

O Juventude retornou mais ligado. Aos 19 minutos, aproveitando pênalti de Tiago Costa em Juninho, fez o primeiro Tiago Marques fez o primeiro do Juventude. O Santa Cruz tentava se organizar e contra-atacar. Mas aos 26, em uma jogada individual, Tiago Marques de novo fez mais um. Aos 34, Bruno Paulo Saiu e Júlio Sheik entrou. Com apenas dois minutos, aos 36 ele fez o primeiro do Santa e diminuiu o placar. O segundo tempo foi encerrado no 2x1. Com o resultado o Santa fica na 16º posição do Campeonato e fica grudado no Z4.

Mais Lidas