Bandidos algemam motorista e levam eletrônicos de veículo dos Correios

Bandidos algemam motorista e levam eletrônicos de veículo dos Correios

Os assaltantes estão foragidos e a carga dos Correios ainda não foi recuperada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/08/2017 às 10:08

Imagem

Um veículo dos Correios que transportava mercadorias para entrega foi alvo de bandidos na última sexta-feira (4). Após render o motorista e dois funcionários da empresa e colocá-los dentro da mala, imobilizados com algemas de plástico, os criminosos levaram celulares e produtos eletrônicos que estavam no veículo.

Ouça detalhes do assalto na entrevista com o chefe de comunicação da PF, Giovani Santoro.

De acordo com a Polícia Federal, o motorista foi abordado por volta das 15h da sexta perto da residência dele, no bairro de Água Fria, no Recife. Ele resolveu ir em casa para buscar os óculos e a carteira que havia esquecido. Na saída, foi surpreendido por dois homens, que chegaram em um Pálio branco. Um dos suspeitos estava armado.

O motorista e os outros dois funcionários foram colocados na mala do carro, todos com algemas de plástico, e levados para o bairro de Peixinhos, em Olinda. Chegando lá, os assaltantes roubaram parte da carga. A equipe dos Correios também teve o celulares furtados e foi liberada pelos suspeitos, que fugiram no Pálio. A PF continua as investigações para prender os envolvidos.