VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto termina com jovem assassinado em Goiana

De acordo com a Polícia Civil um dos assaltantes, responsável por atirar contra o jovem, foi detido na tarde desta quinta-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2017 às 23:24

Imagem

Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, foi morto em tentativa de assalto no município de Goiana, na Mata Norte do estado. O crime ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (10). O jovem dirigia um um Jeep Renegade quando foi abordado por dois homens de moto na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da do município. Edvaldo tentou fugir dos criminosos, mas ao manobrar o veículo foi atingido na cabeça.

Um dos assaltantes é preso

Por volta das 15h um dos criminosos, que praticaram o crime, foi detido. Segundo a Polícia Civil Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, já havia sido preso em maio de 2012 por roubo. Em janeiro de 2014, entrou no regime semiaberto. Fugiu em maio de 2014 da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ). Ele foi preso em agosto de 2014 por porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional desde o dia 17 de março deste ano. A polícia busca pelo segundo assaltante.

Imagem