VIOLÊNCIA

Presidente do PR em Petrolina é assassinado a tiros na frente da filha

Segundo a PM, Klebyo Luciano estava em seu veículo com a filha e iria buscar a esposa no aeroporto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2017 às 10:39

Imagem

O presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (12), por volta das 1h30, na PE-647, em frente ao aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu veículo e iria buscar a esposa no aeroporto. Ele estava acompanhado da filha de três anos, quando uma caminhonete de cor escura se aproximou do veículo de Klebyo e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e na cintura e morreu no local.

A vítima ainda perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central e colidir com um poste. Segundo o Blog de Edenevaldo Alves, a sua filha foi resgatada por populares que passavam pelo local, e seguida, chamaram a polícia.

O corpo foi encaminhado por volta das 3h para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia e dos procedimentos legais. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é natural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

A Polícia Civil (PC) de Petrolina irá investigar o caso.