MÚSICA

Jorge Vercillo fala da carreira e canta musica nova no Ponto Musical

Além de Jorge Vercillo, O programa apresenta ainda o programa de educação Musical Brasil de Tuhu e um Descompasso com músicas de casamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2017 às 14:03

Imagem

Esta edição do programa Ponto Musical Ismaela Silva conversa com o cantor Jorge Vercillo. Ele fala sobre a carreira, sucessos, opinião sobre educação musical e dá uma palhinha da nova música que ainda nem foi gravada, "Samba Oração". Ele veio ao Recife para show Moon Light, no Cabanga Iate Clube, junto com a cantora mineira Roberta Campos.

Ouça a entrevista:

Tem ainda uma entrevista com a coordenadora pedagógica do programa Brasil de Tuhu, Carla Rincón. O trabalho é inspirado no Guia Prático do maestro Heitor Villa-Lobos para incentivar a educação musical nas escolas do país. O foco do programa são alunos e professores de escolas públicas indicadas pela Secretaria de Educação e ele esteve esta semana no município de Ipojuca.

Descompasso

No quadro Descompasso, uma parceria com o blog Descompasso.net, Ismaela e os editores do blog Tathianna Nunes e Dayw Vilar conversam com a produtora da feira de noivas Até Que Enfim, Juliana Martins, e apresentam várias opções de trilha sonora para diferentes momentos do casamento. É o som do "dia do Sim" no Descompasso. Confere aqui: