VIOLÊNCIA

Jovem que estava desaparecida é encontrada com cortes no pescoço em Camaragibe

A vítima desapareceu após sair, no sábado (12), para encontrar um homem que havia lhe oferecido uma vaga de emprego em uma academia em Camaragibe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2017 às 9:13

Imagem

Uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrada com vida na manhã desta segunda-feira (14). Ela foi localizada num matagal na Rua Marilena, no Timbi, em Camaragibe, com com graves ferimentos no pescoço e queimaduras pelo corpo.

A família da jovem desaparecida no sábado (12) estava na Delegacia de Polícia da 37ª Circunscrição, em Camaragibe, para registrar o caso, quando soube da vítima encontrada.

Jovem desapareceu após proposta de emprego em Camaragibe

De acordo com a família, a garota desapareceu após sair, na manhã do sábado (12), para encontrar um homem que havia lhe oferecido uma vaga de emprego em uma academia. A proposta teria sido feita na sexta-feira (11) à noite, também em Camaragibe, e o suposto empregador teria dito a jovem que fosse a seu encontro sozinha.

Ouça a entrevista com o cunhado da vítima:

Após expor o desaparecimento nas redes sociais, a parente de contou que outras mulheres começaram a narrar que também haviam sido abordadas em Camaragibe por um homem oferecendo emprego. "Quando a gente começou a falar nas redes sociais, outras pessoas de Camaragibe e outros lugares começaram a relatar que também foram abordadas e deram as mesmas características", explicou.

A delegacia ainda não recebeu denúncias sobre o homem que estaria oferecendo a vaga de emprego. A Polícia Civil vai investigar o caso.