MOVIMENTO

Planeta dos Macacos: A Guerra alcança 14 milhões de espectadores

Além de Planeta dos Macacos, Transformers: O Último Cavaleiro e o Filme da Minha Vida são destaques

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2017 às 21:41

Imagem

E quem disse que não tem filme bom para assistir nas telonas? O mês de agosto está repleto de longas que estão fazendo muita gente ir para os cinemas de todo o Brasil. Destaque para o filme Planeta dos Macacos: A Guerra que já atingiu um público de 14 milhões de espectadores no país.

Mas não é só ele que aparece na lista não, outra produção que vem agradando o público é o filme Transformers: O Último Cavaleiro, que fez 3,9 milhões de pessoas irem aos cinemas. Ficou curioso? Silvana Marpoara trouxe os detalhes na coluna Sessão de Cinema, apresentada no Programa Movimento, pelo comunicador Marcelo Araújo.

Confira:

Planeta dos Macacos: A Guerra

O famoso filme volta as telas mundiais com uma história que mistura ação, amor e filosofia. Nesse longa, César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Pelo enredo já podemos esperar muita ação e aventura.

O Filme da Minha Vida

O longa conta a história de Tony que decide voltar a Remanso, Serra Gaúcha. Ao retornar, ele descobre que Nícolas, seu pai, voltou para França por sentir falta dos país onde nasceu e o rapaz precisa agora lidar com a ausência. Em um tom poético, o filme ainda leva o espectador a viver os conflitos do próprio professor de francês.

Transformers: O Último Cavaleiro

Uma guerra entre os humanos e os Transformers explode e os robôs precisam se esconder na medida do possível. Mas isso é só o começo de uma história que mistura ação e muita adrenalina. Dá uma conferida no trailer abaixo: