entrevista

Isso nos incomoda todo dia, diz Paulo Câmara sobre violência em PE

Governador do Estado falou sobre a insegurança na capital e Região Metropolitana; Paulo Câmara também classificou a segurança no Brasil como "delicada"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2017 às 10:53
Leitura:

Imagem

Com índices alarmantes de violência em Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) disse, na manhã desta terça-feira (15), que a insegurança o 'incomoda todos os dias'. Para se ter ideia, os números de assaltos a ônibus nos últimos oito meses já ultrapassaram o número total de 2016.

A insegurança nos coletivos do Grande Recife virou rotina. O número de assaltos a ônibus nesses primeiros oito meses de 2017 (janeiro até hoje) já ultrapassou, e muito, o número de assaltos em todo o ano de 2016. Até agora são 2.510 assaltos contra 1.916 registrados no ano passado.

>> "Situação está muito desconfortável", diz governador sobre violência

Ainda assim, o socialista disse que as ações de segurança estão sendo intensificadas. "Isso nos incomoda todo dia. Isso faz com que as ações sejam intensificadas. Estamos tendo operações nos corredores de ônibus, estamos prendendo muita gente, fazendo trabalho de investigação estamos preparando novos 1500 policiais para reforçar o policiamento", disse o governador em entrevista à Rádio Jornal.

Governador fala sobre segurança no País

Paulo Câmara ainda destacou que o cenário da segurança é delicado não apenas em Pernambuco. "O momento é difícil. O Brasil passa momento delicado no âmbito da segurança, é muita droga, muito tráfico, muito crime organizado. Estamos trabalhando todo dia buscando paz para Pernambuco. Nosso papel é não descansar e deixar que a população tenha seu ir e vir", concluiu.

Mais Lidas