Depoimento

Mulheres descrevem abordagem de homem que tentou matar jovem em Camaragibe

Suspeito foi preso ontem pela polícia em Camaragibe; abordagem acontecia próximo a centros de ensino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2017 às 10:15

Imagem

A ação do suspeito de ter desaparecido com a jovem Nathália Beatriz, 19, foi descrita por outras duas mulheres, que preferiram não se identificar, e prestaram queixa na delegacia de Camaragibe na última segunda-feira (14). De acordo com os depoimentos, a abordagem acontecia do lado de fora de centros de ensino na região.

>> Jovem que estava desaparecida é encontrada com cortes no pescoço em Camaragibe

>> Homem confessa ter tentado matar jovem em Camaragibe

"Na sexta-feira, eu entrei para ir para a escola e ele veio atrás de mim falando de uma proposta de emprego em uma academia. Ele falou que eu era muito bonita, que chamava muita atenção. Eu disse que não estava interessada e ele continuou insistindo. Ele ainda propôs irmos na academia. Ele pediu meu número, eu não dei, mas peguei o contato dele. No domingo soube do que aconteceu com a menina e decidi prestar queixa na segunda-feira (14). Eu reconheci ele através da foto", disse uma das estudantes.

Uma outra mulher, que também foi abordada pelo suspeito, relatou o caso. "Fui abordada por ele na última sexta-feira quando saia de uma academia aqui de Camaragibe. O sinal abriu, ele disse que ia junto comigo. Perguntou a direção que eu ia e foi me acompanhando, falando dessa entrevista de emprego, até a parada. Ele disse que trabalhava na academia e a dona estaria fazendo uma entrevista de emprego. Eu recusei a proposta pois já trabalho".

O suspeito foi identificado como Élvis Gonçalves, 23, e foi encontrado pela polícia em sua casa, em Camaragibe. Em depoimento prestado ao delegado Wagner Domingues, ele confessou ter cometido o crime.

Ouça o depoimento do delegado a frente do caso em Camaragibe