POLÍTICA

Vereador promete não "dar descanso" a Geraldo Julio para cumprir promessas com Guarda Municipal

O vereador Ricardo Cruz, que é guarda municipal, disse que vai monitorar os resultados da negociação da PCR com a Guarda, que saiu de greve na segunda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2017 às 10:40

Imagem

O vereador da base governista, Ricardo Cruz (PPS), prometeu não dar descanso à Prefeitura do Recife para o cumprimento das promessas estabelecidas pela gestão de Geraldo Julio (PSB) com relação às reivindicações da Guarda Municipal.

A categoria havia decretado estado de greve em busca de reajuste salarial, novos fardamentos, atualização do PCCV e confecção de carteiras funcionais, entre outros pleitos. O movimento grevista teve fim depois que parlamentares e sindicato se reuniram com representantes da secretaria executiva de administração, na noite da segunda-feira (14).

VEREADOR CRITICA OUTRAS NEGOCIAÇÕES COM A GUARDA

Nessa terça (15), Ricardo Cruz, que é guarda municipal há 25 anos, subiu na tribuna da Câmara de Vereadores para registrar a luta. "Estaremos monitorando todo o andamento desse processo. Não adianta criar comissões, como foram criadas no passado, e no final das contas nada avançou. As discussões foram empurradas com a barriga e efetivamente não trouxeram nenhum benefício prático. Então eu acredito que agora os resultados práticos vão sair dessa negociação.