Suspeitos de tráfico são presos com 50 kg de maconha em Paulista

Dois homens foram preses em flagrante quando aguardavam o recebimento da droga transportada num táxi

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2017 às 8:26
Leitura:

Imagem

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (16). De acordo com a Polícia Federal, a dupla aguardava o recebimento de cerca de 50kg de maconha transportada num táxi, na PE-15, nas proximidades do Hospital Miguel Arraes. De acordo com a polícia, a droga havia sido recebida na cidade de Abreu e Lima, também na Região Metropolitana do Recife.

A PF abordou o veículo e encontrou em cima do banco traseiro duas grandes caixas contendo vários tabletes da droga. Além dos 50,1kg de maconha, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma máquina eletrônica de crédito, um táxi, além de vários documentos e cartões de crédito.

Suspeitos foram presos em flagrante

Os suspeitos, identificados como André Bezerra de Almeida, 28 anos, e Luis Augusto Tenório Dantas, 34 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da PF em Recife, no Cais do Apolo, área central da cidade, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação. Caso sejam condenados, as penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Os presos, que possuem antecedentes criminais, foram encaminhados para audiência de custódia. Nenhum deles deu os detalhes sobre os possíveis traficantes que lhe entregaram a maconha.

Mais Lidas