Afogamento

Corpo é encontrado em Boa Viagem

A suspeita é de que se trate do jovem Eronildes Francisco da Silva, que desapareceu no mar nesse domingo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2017 às 8:14

Imagem

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, por volta das 0h30 desta terça-feira (22). De acordo o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava nas proximidades do Posto 6 da praia. A suspeita é de que se trate do jovem Eronildes Francisco da Silva, que desapareceu no mar nesse domingo.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, onde os familiares de Eronildes devem fazer o reconhecimento nesta terça. Os parentes teriam recebido uma foto do corpo via WhatsApp, nessa madrugada, e constatado que a bermuda que Eronildes vestia no domingo era bastante parecida com a que estava no corpo.

Parentes do jovem conversaram com o repórter da Rádio Jornal, Rafael Carneiro. Ouça na reportagem:

Jovem entrou no mar para salvar mulher

Segundo testemunhas, Eronildes desapareceu em frente ao Posto 6, após se afogar. De acordo com testemunhas, uma mulher teria começado a dar sinais de afogamento no mar, e Eronildes teria entrado no mar com mais dois homens para fazer o resgate. No entanto, durante o processo, ele se afogou e não conseguiu voltar à areia. Já os outros dois homens e a mulhere saíram do mar.