VIOLÊNCIA

Eu me desesperei, diz narrador esportivo após assalto e espancamento

O narrador esportivo da Rádio Clube reagiu após o grupo tentar levá-lo; na agressão, ele teve 2 dentes quebrados, escoriações no rosto e fratura no braço

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2017 às 6:26

Imagem

O narrador esportivo da Rádio Clube, Bartolomeu Fernando, de 59 anos, que reagiu a um assalto no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, e acabou brutalmente espancado por quatro homens armados já está se recuperando em casa.

O radialista saiu da empresa de um cliente e passava de carro nas imediações do Terminal Integrado de Passageiros (TIP) quando foi surpreendido.

Ao receber uma ligação telefônica, Bartolomeu precisou parar na Rua Ministro Mário Andreazza. O narrador esportivo revela que, de repente, quatro homens armados cercaram o veículo e anunciaram o assalto. A vítima decidiu reagir depois de receber a ordem de entrar em outro automóvel, o que poderia resultar num sequestro. “Eu me desesperei. Como é que eu ia?! Entrei em luta corporal com um, ele me deu uma coronhada, deu um soco na boca e quebrou os dentes, eu saí por cima do ombro e tive que fazer alguma coisa”, relatou Bartolomeu.

Bartolomeu Fernando teve dois dentes quebrados, escoriações no rosto e fratura no braço. Ele foi levado ao Hospital Hapvida, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, onde recebeu atendimento. O narrador esportivo relembra que reagiu por instinto e cobra a presença dos órgãos de segurança pública. “Você não consegue se sentir seguro em lugar algum”, lamentou. Ouça:

Delegacia de Afogados investiga

O carro do narrador esportivo, um voyage azul ano 2015 placa PGY 0020 foi levado pelos assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia de Afogados, mas até agora não há pista dos suspeitos.