TRAGÉDIA

Família aguarda liberação de corpo de menina atropelada por caminhão

Acidente aconteceu no bairro de Sucupira, em Jaboatão, Thainá Prazeres, 12, estava na calçada com o irmão quando foi atingida pelo caminhão descontrolado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2017 às 10:17

Imagem

Parentes e amigos da garota Thainá Prazeres do Nascimento, de 12 anos, aguardam a liberação do corpo dela do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A adolescente foi atropelada por um caminhão nesta terça-feira (22) de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O sepultamento de Thainá está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (23) no Cemitério Público de Moreno.

Ela estava na calçada da Rua 21 de abril quando foi atingida por um caminhão desgovernado na tarde desta terça. O veículo de um armazém de construção perdeu o controle ao descer a ladeira e provocou o acidente.

O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou no local, mas com a chegada de vários moradores de Sucupira decidiu fugir.

A repórter Juliana Oliveira tem os detalhes:

A garota foi atingida nas pernas e chegou a ser socorrida para a UPA de Engenho Velho, mas não resistiu aos ferimentos.

Pai desabafa

O pai da menina, Gustavo Nascimento, disse que na manhã do acidente havia passado na escola da adolescente para conversar com a filha. Algum tempo depois, a esposa dele ligou falando sobre o acidente. “Mesmo preso (o motorista) não traz ela de volta”, lamentou o homem.

Tainá estava acompanhada do irmão, que conseguiu escapar do atropelamento.