ESPETÁCULO

Confira resultado do sorteiro para espetáculo de Ariano Suassuna no Recife

A Rádio Jornal sorteou nesta quinta-feira dois pares de ingressos para a peça 'Romeu e Julieta, cordel de Ariano Suassuna'

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2017 às 10:34

Imagem

Saiu o resultado do sorteio realizado pela Rádio Jornal de dois pares de ingressos para a peça 'Romeu e Julieta, cordel de Ariano Suassuna', com o ator pernambucano Aramis Trindade e os músicos Zé da Flauta e Tuca Araújo.

As vencedoras foram: Renata Félix, com final de telefone 4634, e Brenda Silva, final 4845. As ganhadoras devem comparecer à portaria da Rádio Jornal, na Rua do Lima, 250, Santo Amaro, Recife, e os ingressos podem ser retirados nesta sexta-feira (25) de 8h às 18h.

O espetáculo será realizado no Teatro Arraial Ariano Suassuna, Rua da Aurora, 457, Boa Vista, no Recife, e os ingressos são válidos para o próximo sábado (26), às 20h.

O espetáculo

O espetáculo, que mistura o erudito com o popular, é dividido em dois atos. No primeiro, um monólogo, Aramis dá vida e emoção ao poema de 92 sextilhas acompanhado por flautas (Zé da Flauta) e uma viola de 12 cordas (Tuca Araújo). No segundo ato, o ator “incorpora” Ariano Suassuna III, em miniaula espetáculo sobre a estória de Romeu e Julieta, as diferenças entre a versão de Shakespeare e a de Suassuna e o movimento armorial, entre outros pontos.