Ex-policial morre após troca de tiros com sargento da PM no Recife

O ex-policial teria ido acompanhar o dono de um imóvel em uma comunidade na Ilha do Retiro na hora de expulsar um inquilino, que é irmão do sargento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2017 às 7:48

Imagem

Do JC Online

Um ex-policial morreu após uma troca de tiros com um sargento da PM na comunidade do Caranguejo, na Ilha do Retiro, área central do Recife, nessa quarta-feira (23). A vítima, Bruno Alves, teria ido acompanhar o dono de um imóvel alugado na hora de expulsar um inquilino, que é irmão do sargento e ficou ferido na ocorrência.

Na residência, houve uma discussão e o ex-policial teria atirado várias vezes para assustar o irmão do sargento, que chegou a ser agredido no rosto. Quando ouviu o barulho dos tiros, o sargento, que mora na área, foi ao local. Ao ver a cena, ele teria efetuado um disparo contra o ex-policial, atingindo-o na face.

SARGENTO SEGUIU PARA O DHPP

O ex-policial foi levado para o Hospital São Marcos, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão do sargento foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e não corre risco de morte.

O sargento seguiu para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Ele afirmou que não sabia que Bruno Alves era policial. O caso está sob a responsabilidade da delegada Euricélia Nogueira.