MODA

Passarela RioMar 2017 movimenta cenário da moda no Recife

O Passarela RioMar também vai ter a versão kids, realizada no sábado (26) e domingo (27)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2017 às 22:52

Imagem

Segue nesta sexta-feira (25), o Passarela RioMar 2017 na praça de eventos do Shopping que fica Zona Sul do Recife. A segunda edição do Passarela reúne cerca de 34 marcas que vão apresentar tendências da próxima temporada (primavera/verão). Nesta quinta-feira (24), além de desfiles, a edição contou com a participação da top model Fernanda Motta que apresentou, ao vivo, o Fernanda Motta Trend Tour, um programa sobre moda estilo com direito a bate-papo com o público.

Imagem

Participaram no talk os beautys artists Max Weber e Junior Mendes. A gerente de marketing do Shopping RioMar, Denielly Halinski, detalhou que o evento é democrático. “É uma forma bem democrática, dos grandes desfiles internacionais, geralmente só são registros a convidados, nosso caso não é um mixo de convidados com o público que quer participar”, comentou.

Ouças as informações no flash de Thales Kírion:

Veja no vídeo:

Passarela RioMar Kids

E no final de semana é a vez da moda voltada para a criançada. Um desfile de moda infantil será apresentado no Passarela Kids. Sobre o evento para as crianças, Denielly Halinski, deu os detalhes. “No final de semana a gente tem o Passarela Kids, que acontece no Sábado e domingo a partir das 16h... e está todo mundo convidado", finalizou.