CARAVANA DA DEMOCRACIA

"O problema deles não sou eu, são os milhares de Lulas”, diz ex-presidente

O ex-presidente Lula participou de ato no Recife esta sexta-feira no Pátio do Carmo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2017 às 22:57

Imagem

"O problema deles não sou eu, mas, são os milhares de Lulas espelhados pelo Brasil", disparou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em discurso durante passagem dele na capital pernambucana nesta sexta-feira (25). Lula participou de ato que integra a Caravana da Democracia, no Pátio do Carmo, na região central do Recife.

Ovacionado pelos presentes, o ex-presidente relembrou sobre o progresso na educação durante a gestão dele."O filho de pobre estava destinado a desistir da escola no ensino fundamental", comentou.

Como de costume não polpou alfinetadas a elite brasileira."Eles sabem que o povo aprendeu a vivem melhor", disse. Além disso, Lula garantiu que não era culpado das acusações por parte da Polícia Federal e disse que caso seja comprovada a culpabilidade dele, voltará para pedir perdão ao povo.


Mais detalhes com o reporter Thales Kírion:

Lula visita comunidade costeira

A participação do ex-presidente Lula na Caravana da Democracia em passagem no Recife se dá na manhã deste sábado. Ele visita a comunidade Brasília Teimosa na zona sul da capital pernambucana.