MUNDO GEEK

Sétima temporada de Game of Thrones bate recorde de audiência

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a penúltima temporada de Game of Thrones teve 31 milhões de espectadores

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2017 às 19:33
Leitura:

Imagem

Além de surpreender o público, a penúltima temporada de Game of Thrones, chegou ao fim neste domingo (27) batendo recorde de audiência. Os sete episódios da sétima temporada teve uma média de 31 milhões de espectadores de acordo com o site The Hollywood Reporter. O número é 34% maior do que à sexta temporada, transmitida em 2016.

No Brasil não foi diferente. O episódio deste domingo movimentou as redes sociais. O estudante Mizael Alves, é fã da série e comentou que o sucesso da produção está relacionado também a proposta de quebrar tabus. “No geral a série é muito boa, ela engloba uma parte mística, uma parte medieval e ainda quebra tabus. Dá até um espaço para discursões sobre temas polêmicos como relação homo afetiva e incesto”, disse.

Luane Emily também é fã da série e elogiou os efeitos especiais dessa temporada. "A história é muito cativante, você se prende aos personagens de um jeito que nem consegue explicas. Porque tem série que a história é boa, mas eles não investem nos efeitos especiais”, comentou.

Último episódio da temporada

No último episódio, o canal alcançou 16,5 milhões. A estimativa da HBO é que 90% dos assinantes no Estados Unidos assistiram Game of Thrones.

Confira o trailer da sétima temporada:

Mais Lidas