MOVIMENTO MUSICAL

Cantor Edinho Queirós lança EP em plataformas digitais

O EP “Saudade Doida” traz como referência os primeiros vinis de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2017 às 1:24

Imagem

O cantor e compositor Edinho Queirós trouxe todo o gostinho da música nordestina que você ouvinte da rádio está acostumado a apreciar nas ondas da Jornal. Musicalidade que leva influência de figuras clássicas do forró como, Luiz Gonzaga, mesclada com um instrumental, que a gente bate o ouvido, estende a mão para o parceiro de dança e começa a remexer.

Leia também:

»Tabagismo passivo é a 3ª maior causa de morte evitável no Brasil

»Zé Brown fala sobre o disco "Poesias do Povo" no Programa Movimento

Edinho apresenta no EP duas músicas. As canções têm parceria com Santanna, o Cantador e Cezzinha. “Vem pra me fazer bem feliz; é o que meu coração me diz; só espero a hora agora; é meu tempo de sorrir (...)”, diz o refrão de uma das composições. Em entrevista ao comunicador Marcelo Araújo no programa Movimento desta terça-feira (29), Edinho falou sobre esse e outros trabalhos, relembrou a carreira, além de um passeio pelos mantras indus, já deu para perceber que teve de tudo um pouco. Ficou curioso sobre o trabalho de Edinho? Clique no player abaixo, ponha seu fone de ouvido e aproveite para mergulhar na parte musical do programa.

Onde encontrar o EP

O EP “Saudade Doida” já está disponível nas plataformas: Tratore, Deezer, Goolgle Play e itunes. O show de lançamento ocorre a partir das 22h do dia 9 de setembro, na Sala de Reboco, localizada no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste. Os ingressos custam R$20, mulheres pagam R$10,00 até às 23h30.

Confira outra composição de Edinho, no vídeo abaixo ele interpreta Pixote.