SEGURANÇA

PM reforça policiamento na Av. Agamenon Magalhães, mas não informa número de efetivo

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi triplicado com equipes à apaisana na Av. Agamenon Magalhães, mas não disse qual foi o efetivo adicional

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2017 às 18:03

Imagem

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou na manhã desta quarta-feira (30), durante uma coletiva de imprensa, reforço no policiamento na Avenida Agamenon Magalhães, na área central da cidade. Segundo a polícia, foi implementado desde a última terça-feira (29), o reforço triplicado em três horários, com equipes à paisana, mas o número do efetivo adicional, não foi informado.

As novas medidas foram adotadas para evitar assaltos em uma das principais vias da capital pernambucana, como explicou o diretor Integrado Metropolitano, Ricardo Barbosa.

Ainda de acordo com a polícia, foram realizados cadastros de ambulantes da área, para facilitar a identificação das pessoas.

Confira os detalhes na reportagem de Jéssica Lima:

Equipe do reforço

Participam do reforço a Diretoria Integrada Metropolitana, a Diretoria Especializada, além do 13º Batalhão da Polícia Militar e do 16º BPM. De janeiro a julho deste ano, 60 pessoas foram detidas praticando delitos na Agamenon.

A PM anunciou também vai reforçar a segurança da cidade com 700 motos, inclusive para a Agamenon Magalhães em dezembro.