SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil ataca forte e vence Equador por 2 a 0

Com gol de Paulinho e Philippe Coutinho, o Brasil garantiu a vitória

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2017 às 0:10
Leitura:

Imagem

O Brasil venceu o Equador por 2 a 0 em partida válida pelas eliminatórias da Copa de 2018. O jogo ocorreu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo teve um segundo tempo decisivo para a vitória brasileira. Os dois tentos foram marcados por Paulinho e Philippe Coutinho respectivamente.

Ouça os gols da partida:


Primeiro tempo sem grandes destaques

O Brasil atuou com o Neymar mais centralizado, faltou abrir mais o jogo e explorar o campo articulado com a equipe. Os jogadores fecharam o período com poucas finalizações. Apesar disso, a Seleção Brasileira teve maior posse de bola com muitos toques, o que impediu os equatorianos de terem uma oportunidade decisiva de finalização.

Leia Também:

»Circuito Musica Brasilis homenageia compositor José Maurício Nunes Garcia

»Três meses após chuvas na Mata Sul e Agreste, atingidos tentam se reerguer

Segundo tempo decisivo

Os jogadores brasileiros voltaram mais engajados do intervalo. Aos oito minutos, Willian fez uma bela jogada, com um cruzamento em cima do goleiro, mas a bola foi interrompida pela defesa do Equador. Pouco depois, Willian voltou a aparecer em uma finalização, mas também não conseguiu fechar.

Neymar também tentou várias vezes marcar o primeiro tento, só que, sem sucesso. O resultado positivo veio mesmo com Paulinho e depois Philippe Coutinho em jogadas de destaque. Ponto positivo para Tite pela articulação da equipe para essa partida.

Mais Lidas