VIOLÊNCIA

Homem é morto e filho dele é ferido após briga de trânsito no Jordão

Pai e filho foram até o local após o senhor de 93 anos, avô do segundo, pedir ajuda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2017 às 8:47
Leitura:

Imagem

Do JC Online

Um homem de 52 anos acabou morrendo após se envolver numa briga de trânsito no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, no último sábado (2). O filho dele, de 35 anos, também foi baleado na região do tórax e teve que ser levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

A confusão começou após a empregada do pai da vítima fatal, um idoso de 93 anos, arranhar um outro carro durante uma manobra. O idoso chamou o filho e o neto pois o dono do do veículo atingido pedia R$ 300 para o reparo. "Quando meu filho chegou, não teve conversa. Ele meteu logo bala", contou o idoso à Rádio Jornal. No meio da discussão, o suspeito atirou e matou o filho do idoso e atingiu o neto. “Uma besteira, não foi nem um arranhão. Ele atirou duas vezes no meu filho e duas no meu neto", finalizou.

Polícia investiga o caso

A briga ocorreu na Rua Iolanda e o suspeito dos disparos fugiu. A mulher que dirigia o carro e o aposentado não sofreram ferimentos. O corpo da vítima foi enterrado na tarde desse domingo (3). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais Lidas