ENTREVISTA

João Dória diz que medidas de Temer são positivas para melhorar o País

Em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, o prefeito de São Paulo, João Dória, disse que, apesar de serem impopulares, as reformas são importantes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2017 às 15:38

Imagem

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), defendeu as reformas que estão sendo feitas pelo presidente Michel Temer. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Jornal Caruaru, no Agreste do Estado.

“Enquanto ele fizer coisas positivas para melhorar o Brasil, nas reformas, nas medidas, inclusive algumas impopulares, mas que são importantes para o futuro do Brasil, ele terá o meu respeito”, falou João Dória.

Segundo Dória, com as propostas, Temer mostra que conhece o Brasil. “Quem promove reforma trabalhista, quem propõe previdenciária, tributária, privatizações, concessões, parcerias público-privada, compreende o Brasil de forma moderna”, avaliou. “Essas medidas, ainda que impopulares, vão ajudar a retomada de emprego, a retomada do crescimento e o desenvolvimento econômico do país”, completou.

Ouça a entrevista completa:

Eleições 2018

O nome do prefeito de São Paulo tem sido sondado para disputar as eleições presidenciais de 2018 e representar o PSDB. Mesmo circulando pelo país e cavando espaço em outras regiões, João Dória diz que não se apresenta como presidenciável. “Eu tenho me colocado como prefeito eleito de São Paulo, não como presidenciável nem pré-candidato. Porém, as circunstâncias dos acertos, das boas medidas transformadoras que temos realizado aqui em São Paulo, também acabam conduzindo para essa circunstância”, garantiu. “O nosso objetivo é determinadamente seguir como prefeito da cidade de São Paulo que, aliás é a capital do Brasil”, falou.

Governo de Pernambuco

João Dória acredita que ainda é cedo para fazer avaliação sobre um candidato tucano na disputa ao Governo de Pernambuco em 2018. “Acho que temos que avançar um pouquinho mais. Temos grandes quadros do PSDB em Pernambuco, inclusive a prefeita de Caruaru”, apontou, em menção à Raquel Lyra.