CRIME

Suspeitos de arrombar casa de Alceu Valença são presos em Olinda

Em 15 dias, os dois homens arrombaram pelo menos seis residências em Olinda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2017 às 2:02

Imagem

Uma operação conjunta da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) com a Delegacia do Varadouro prendeu dois homens que realizaram no período de 15 dias, seis arrombamentos, na região do Sítio Histórico, em Olinda. O primeiro homem foi conduzido à delegacia e depois foi encaminhado para a família que se comprometeu em internar o suspeito viciado em drogas.

O segundo homem, identificado como Quinho, também é viciado e morador de rua. Ele foi capturado no Sítio Histórico, em Olinda. Segundo a Polícia, o suspeito é fugitivo da justiça pelos crime de homicídio e roubo.

De acordo com o delegado Renato Gayão, os homens roubavam qualquer objeto para saciar o vício. “Eles agiam em qualquer horário dependendo da fissura que batesse. Eles procuravam qualquer objeto que tivesse fácil de furtar para trocar e poder se apropriar das drogas.

Ouça a entrevista do delegado:

Casa de Alceu Valença

Uma das residências que os dois suspeitos roubaram, foi a conhecida casa de Alceu Valença, onde o cantor passa o Carnaval. Ainda segundo o delegado, na residência foram roubado objetos de uso pessoal das pessoas que cuidam do local.