Confira as vagas de emprego para esta terça-feira

Há vagas para polidor de veículos, técnico em saúde bucal, cozinheiro de restaurante e pizzaiolo.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2017 às 7:34

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (05). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Camaragibe.


Na capital, há oportunidades para pasteleiro para bifê, cuidadora de idosos com experiência, doméstica e diarista. A Agência do Trabalho também oferece vagas, como para polidor de veículos, técnico em saúde bucal, cozinheiro de restaurante e pizzaiolo.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para recepcionista atendente, auxiliar de estoque, mecânico de manutenção de ônibus, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Felipe Pessoa:

Vagas em Caruaru e Camaragibe


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para gerente de produção, serralheiro, encarregado de obras consultor de vendas, padeiro, entre outras.


Já para o município de Camaragibe, há vagas para designer de eventos, corretor de imóveis e operador de sistemas de informática.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.