VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é autuado por estupro após ejacular em passageira dentro de ônibus em Camaragibe

O suspeito é um ambulantes de 23 anos que ejaculou no braço da passageira de um ônibus que faz a linha Camaragibe/Macaxeira; ela está grávida de 4 meses

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2017 às 9:34
Leitura:

Imagem

Após os casos ocorridos no transporte público de São Paulo na semana passada, uma operadora de crédito de 27 anos foi vítima de estupro em um ônibus em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a vítima, o suspeito foi um ambulante de 23 anos que chegou a ejacular em seu ombro. Ela está grávida de 4 meses.

"Como o ônibus tem ar-condicionado, é frio, então quando eu senti algo quente, achei que era só a mão dele, se segurando. Mas ele já estava com o órgão para fora", conta a mulher. "Eu comecei a gritar e ele foi se escondendo e dizendo que eu estava louca", completou.

Ouça a entrevista com a mulher realizada pela TV Jornal

O ônibus saiu do Terminal da Macaxeira, mas o caso ocorreu quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe. A vítima pediu ajuda aos vigilantes do terminal que prederam o suspeito e o levaram para a delegacia. Ele negou o crime, mas foi autuado por estupro e será levado para audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (6).

Caso de estupro em São Paulo

Na última semana, Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi preso duas vezes por ter assediado duas mulheres dentro de ônibus em avenidas de São Paulo. O homem já tinha 17 passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Nessa terça, ele foi condenado a dois anos de prisão por um estupro ocorrido há cerca de 4 anos.

Mais Lidas