TRAGÉDIA

"Muita dor", diz mãe de irmãos que morreram em acidente em Goiana

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas em Goiana, entre elas os dois irmãos Jalmacy e Jalmarcélio, conhecido como Marcelo do Queijo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2017 às 8:55

Imagem

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na PE-062 em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ocorrência envolveu um caminhão e um carro de passeio. As vítimas foram três mulheres, além de dois irmãos bastante conhecidos em Goiana. Identificados como Jalmarcélio Dourado dos Santos, de 42 anos, conhecido como Marcelo do Queijo, e Jalmacy Dourado dos Santos, 44, eles trabalhavam vendendo queijo e galinha na feira da cidade.

A mãe dos irmãos, Maria de Lourdes, falou à reportagem sobre o sofrimento após perder os filhos. "Muita dor aqui dentro. Meus filhos criei com muito amor. Só Deus é quem sabe", disse.

Saiba mais na reportagem de Cinthia Ferreira

O ACIDENTE

Imagem

De acordo com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa terça-feira (6) no bairro de Fleixeiras. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata.

Segundo o delegado Rômulo Ricardo, o homem foi ouvido e liberado. Em depoimento, ele informou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular do carro onde as vítimas fatais estavam, um Siena preto de placa de Goiana.

>> Grave acidente deixa ocupantes de carro mortos em Goiana

Segundo testemunhas, os dois teriam passado a terça-feira bebendo próximo ao mercado público da cidade. As esposas dos dois irmãos foram até o local do acidente bastante emocionadas. Uma delas está grávida.

No momento da colisão, os irmãos levavam as mulheres, ainda não identificadas, para o município de Condado.

O impacto do caminhão contra o carro foi direcionado no lado do motorista. As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e os corpos foram removidos pelos Bombeiros. Os corpos foram removidos por duas funerárias da cidade e levados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi acionado para atuar na ocorrência.

Os veículos que se envolveram no acidente foram levados para a delegacia da cidade. O Instituto de Criminalística (IC) é aguardado para realizar a perícia do acidente.