ZONA OESTE

Trio é preso suspeito de assaltar mais de 10 carros no Recife

Com o trio, a polícia apreendeu arma, jóias, cartões e outros materiais roubados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2017 às 16:42

Imagem

Um revólver, joias, tablets, cartões, mais de 20 celulares e um vasto material de produtos de roubos foram encontrados com um trio suspeito de assaltar carros na Zona Oeste do Recife. Eles vinham sendo investigados após a polícia receber denúncias. O grupo pode ter realizado cerca de 15 roubos a carros no último mês.

De acordo com o capitão do 12º Batalhão de Polícia Militar, Fábio Carneiro, eles costumavam assaltar a mão armada de manhã cedo."A gente ficou aguardando a chegada deles e fizemos abordagem e eles tentaram fugir, a gente entrou em perseguição e depois conseguimos prender os dois", detalhou.

O grupo é suspeito de assaltar um policial rodoviário federal no último dia 21 de agosto no bairro do Prado por volta das 6h, no momento em que ele saía de casa. De acordo com o capitão Fábio Carneiro, o policial federal reconheceu os suspeitos. “Pelo menos 10 pessoas foram roubadas por eles, inclusive o agente da PRF reconheceu eles".

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já possuem ficha criminal. Eles estão no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e depois seguem para o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Confira os detalhes: