Prejuízo

Voo de Recife para Lisboa é cancelado e causa transtornos

Empresa Transportes Aéreos de Cabo Verde alegou que a aeronave estava quebrada; voo sairia do Recife na madrugada da próxima quinta-feira (7)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2017 às 11:19
Leitura:

Imagem

Um voo da empresa Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), que faz a ponte área Recife-Lisboa e sairia da capital pernambucana na madrugada desta quinta-feira (7), foi cancelado e causou transtorno aos passageiros.

A empresa aérea não deu previsão para que outro voo seja disponibilizado. Um dos passageiros, Edvaldo Lopes de Albuquerque, afirmou que a justificativa da companhia para o cancelamento do voo foi de que a aeronave está quebrada e nenhuma empresa responsável respondeu os questionamentos dos passageiros.

"Liguei na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e eles não souberam informar nada. Liguei na Infraero e eles também não sabem informar nada, disseram que a empresa tem que nos realocar para outra companhia, mas não temos datas. Ele informaram que o avião teria quebrado e não estava nem no Brasil, não tinha previsão de quando retornariam com o avião para embarcarmos. São mais de 90 passageiros aqui em Recife", comentou Edvaldo.

Confira o relato sobre o cancelamento do voo da TACV

A Rádio Jornal conseguiu contato com a TACV, que confirmou o cancelamento do voo mas não informou o número de passageiros.

Mais Lidas