Frequência 2.0 estreia nesta sexta com as novidades do mundo pop

O programa vai deixar você atualizado sobre música, cinema, televisão e o que bomba na web, além das novidades sobre tecnologia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2017 às 10:02

Imagem

Um programa para deixar você atualizado sobre as novidades do momento do universo pop e geek. Essa é a proposta do Frequência 2.0, que estreia na Rádio Jornal nesta sexta-feira (8), às 23h, com apresentação dos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares.

“Na mesma rádio onde o ouvinte já está acostumado a se informar sobre as notícias do cotidiano e do futebol, a partir de agora também terá acesso às novidades da música, cinema, televisão e do que faz sucesso na internet. Também vamos falar sobre comportamento, tecnologia e até astrologia”, conta Rafael Souza, que é produtor e apresentador da Rádio Jornal há mais de cinco anos e assinava a coluna sobre televisão “Bastidores”. “Já Ravi sempre gostou de falar do universo pop e geek em seu blog e podcast. Resolvemos então nos unir para oferecer ao ouvinte um programa divertido e com uma nova roupagem”.

O Frequência 2.0 vai dialogar com um público mais jovem, mas, segundo Ravi Soares, também quer atrair ouvintes de outras idades. “Até porque vamos tratar de assuntos que interessam a todos os públicos. Hoje não são apenas os jovens que se interessam por seriados e nem só os nerds pelo universo geek”, explica Ravi.

A estreia

O programa contará ainda com um quadro de entrevistas com personalidades conhecidas do público. Serão entrevistas leves, onde os ouvintes poderão conhecer um pouco mais sobre a vida pessoal do convidado e o que ele pensa sobre temas importantes.
Na estreia desta sexta-feira, a convidada será Graça Araújo, ícone do jornalismo pernambucano, em uma entrevista reveladora. O programa também trará novidades sobre Annita, Pablo Vittar, a novela “A Força do Querer” e os filmes “It: a coisa” e “Bingo: o rei das manhãs”, além das colunas sobre sexo e relacionamento.

O Frequência 2.0 será reprisado sempre aos domingos, às 21h. Você também pode acompanhar no APP da Rádio Jornal e no www.radiojornal.com.br