NOVIDADE

Graça Araújo, Anitta e Hipster Recifense na estreia do Frequência 2.0

Novo programa da Rádio Jornal falou de internet, música, cinema e ainda trouxe entrevista super diferente com a apresentadora mais popular de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2017 às 8:54

Imagem

Já tem um ritmo diferente na rádio mais conhecida dos pernambucanos. O programa "Frequência 2.0" estreou na noite desta sexta-feira (08) na Rádio Jornal com muita novidade e diversão para o público. Os jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares comandaram a mistura que falou do sucesso da cantora Anitta, passando pelos hits da internet, a abordagem do universo trans na novela "A Força do Querer" até terminar com uma entrevista especial com Graça Araújo.

"EU SOU ROMÂNTICA"

Uma das jornalistas com maior credibilidade no estado, Graça Araújo, natural de Itambé (PE), deixou o tom mais formal de lado e embarcou em uma entrevista onde falou de suas preferências musicais, do que gosta de fazer nas horas vagas e da paixão pela corrida.

Graça ainda revelou que não se considera uma "diva" ou uma "celebridade" e listou queM são seus ídolos. Do signo de Áries, a profissional ainda revelou que é romântica e que gosta de entrar no jogo da conquista: "nunca revelei isso antes", garantiu.

Imagem

O QUE É UM HIPSTER RECIFENSE?

Com quase 100 mil seguidores nas redes sociais, o blog Hipster Recifense também esteve presente na estreia do "Frequência 2.0". Ingrid Cordeiro, do portal NE10 e uma das integrantes do grupo que faz sucesso na internet, bateu um papo animado e conversou com os apresentadores sobre os temas mais atuais do momento.

Ela ainda explicou o que é ser um hipster recifense: "Ser hipster é uma coisa. Ser Hipster recifense é outra coisa. É o rococó do Hipster", brincou.

MISTURA MASSA

Na estreia do "Frequência 2.0" ainda coube uma entrevista com Aline Silveira , do coletivo Mete a Colher, que lida com o combate ao machismo e à violência contra a mulher. "Violência não é só contra a mulher", afirmou a ativista.

O programa ainda teve sucessos de Anitta, Pablo Vittar, os destaques do cinema e colunas sobre sexo e relacionamento, com a sexóloga Silvana Melo, e sobre astrologia, com a astróloga Angela Brainner.

O "Frequência 2.0" é transmitido todas as sextas, à partir das 23h, com reprise nos domingos, às 21h. Sugestões e dicas para o programa podem ser enviadas para o e-mail [email protected].