RECIFE

Inscrições para casamento coletivo no Coque estão abertas até 31 de outubro 

O casamento coletivo será gratuito e destinado a 80 casais. As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/09/2017 às 7:54

Imagem

A Casa da Justiça e Cidadania do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), da comunidade do Coque está com as inscrições abertas até 31 de outubro para seu sétimo casamento coletivo.

O evento, gratuito, é destinado a 80 casais. As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na unidade do Coque, localizada na Rua Cabo Eutrópio, 178, Joana Bezerra, no Recife.

Previsto para acontecer na segunda quinzena de dezembro, o casamento será celebrado pela juíza Wilka Vilela.

Para se inscrever, os interessados precisam apresentar cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados devem apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do divórcio.

De lá, sairão com o encaminhamento para o cartório, onde deverão comparecer com os mesmos documentos no dia marcado acompanhados das testemunhas. Para participar é necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador da comunidade.

Serviço:

Evento: Casamento coletivo na Casa de Justiça e Cidadania do Coque

Inscrições: Até 31/10, no horário de 9h às 15h, ou até que complete 80 casais inscritos

Local de inscrição: Casa de Justiça e Cidadania do Coque, localizada na Rua Cabo Eutrópio, 178, Ilha Joana Bezerra, no Recife

Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou divórcio

Data do casamento: Na segunda quinzena de dezembro