Encontrado

Cachorro levado em arrastão no Rio é recuperado pela polícia

A dona fez campanha nas redes sociais para recuperar o cachorro, que estava em uma comunidade da zona norte carioca

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2017 às 11:11

Imagem

Um cachorro da raça shitzu, levado durante um arrastão na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrado pela polícia na noite desta terça-feira (12).

A dona do animal Andreia Escarpin fez campanha nas redes sociais para recuperar o cachorro, chamado de Sheik. Andreia trafegava em pela Avenida Brasil, no último domingo (10), quando os ladrões fecharam a via expressa e fizeram um arrastão. Ela estava no carro, um modelo Honda HRV, com seus dois filhos e o cachorro. No momento do assalto, ela e os filhos conseguiram sair do veículo, mas o animal ficou dentro do carro que foi levado pelos bandidos.

A polícia conseguiu encontrar Sheik após ouvir a família e receber a informação de que o cachorro estaria no Complexo da Pedreira, na Zona Norte. Uma equipe foi até a comunidade, onde o cachorro foi entregue por um morador.

Em seu perfil no Facebook, a dona do animal agradeceu o apoio para localizar Sheik, compartilhando o comentário de uma parente: "Obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para que conseguíssemos achar nosso amigo de quatro patas, seja com orações, vibrações positivas, compartilhamentos...enfim, obrigada, obrigada, obrigada! Estamos muito, muito felizes".