TRAGÉDIA

Homens são esmagados dentro de contêiner em Boa Viagem

Um homem morreu e dois ficaram feridos ao serem atingidos por placas de granito. Eles estavam descarregando o contêiner

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2017 às 7:30

Imagem

Do JC Online

Dois homens ficaram feridos e um terceiro morreu após serem esmagados por placas de granito e mármore dentro de um contêiner. O acidente aconteceu no bairro de Boa Viagem quando as vítimas descarregavam o material.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h na Rua Carlos Peres. Os funcionários tiveram ferimentos nos membros superiores e inferiores.

RESGATE

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi acionado para socorrer as vítimas que não tiveram as identidades divulgadas. Não foi informado para qual unidade de saúde as vítimas foram levadas. O homem que não resistiu aos ferimentos não chegou a ser socorrido e morreu no local.

Em nota, a empresa Pleno Revestimentos Minerais afirma que dará total apoio à família da vítima, diante da lastimável perda. Confira:

Sobre o lastimável acidente de trabalho ocorrido ontem (13), às 16h, nas instalações da atacadista de mármore Pleno Revestimentos Minerais, localizada em Boa Viagem, no Recife, a empresa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Genival Nascimento, 58 anos.

A Pleno Revestimentos Minerais informa que está prestando toda assistência aos colaboradores envolvidos e às famílias das vítimas, e trabalhando intensamente para apurar os detalhes do ocorrido.

A empresa informa ainda que, em dez anos de atuação, sempre cumpriu com os todos os procedimentos de segurança, além de sempre exigir que seus funcionários também utilizem os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), e que nunca ocorreram acidentes graves em suas instalações.

Contudo, a empresa reforça que dará total apoio à família da vítima, diante da lastimável perda.