VIOLÊNCIA

Dois homens são executados próximo ao Parque de Exposições do Cordeiro

Homens foram assassinados na madrugada desta segunda. Início de semana violenta em Pernambuco registrou 41 assassinatos em apenas 72h

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2017 às 7:37

Imagem

Com informações da TV Jornal

A semana começou sangrenta em Pernambuco. Após a ocorrência na noite deste domingo em Boa Viagem, onde dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, os números atualizados da violência no Estado chegam a 3.889 homicídios em 2017. Foram 41 assassinatos apenas no final de semana e, no início desta segunda-feira (18), mais dois homens foram brutalmente executados na Zona Oeste do Recife.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 3h30 na Rua Coronel Fernando Furtado, nas proximidades do Parque da Exposição, no bairro do Cordeiro. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os dois homens passaram a noite em uma festa na Avenida do Forte, no mesmo bairro, onde teria acontecido uma briga.

Ainda não está claro para os investigadores como as vítimas chegaram ao local onde foram executados. Um dos mortos, identificado como Evandro Gomes Barbosa, de 28 anos, morreu na hora. A outra vítima que não foi identificada, ainda correu por cerca de 200 metros, mas também caiu e morreu.

Investigação do crime

De acordo com o delegado Adyr Almeida, a polícia ainda tenta identificar quantos homens participaram do crime. A suspeita é que ao menos duas pessoas estejam envolvidas no duplo homicídio. Os criminosos teriam fugido em um carro branco. A polícia não acredita que a ocorrência desta segunda-feira tenha ligação com o carro incendiado em Boa Viagem na noite do domingo.