Homicídio

Polícia investiga duplo homicídio no Cordeiro

Uma das vítimas foi identificada como Evandro Gomes Barbosa, 28, que já tinha passagem pela polícia; vítimas estavam em uma festa, no Cordeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2017 às 14:02

Imagem

Investigações da Polícia Civil apontam que duas pessoas estariam envolvidas em um duplo homicídio, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Uma das vítimas, Evandro Gomes Barbosa, 28, já tinha passagem pela polícia e a outra ainda está sendo identificada.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma festa próxima a cena do crime.

Saiba mais sobre o duplo homicídio na reportagem de Bruno Galvão

As investigações apontam que uma das vítimas, mesmo baleada, teria tentando fugir, mas acabou sendo alvejado cerca de 200m do outro corpo.

Ocorrência não tem ligação com duplo homicídio em Boa Viagem, afirma polícia

Imagem

Ainda de acordo com a polícia, o caso não tem nenhuma ligação com o duplo homicídio registrado em Boa Viagem nesse domingo (17). Um vídeo que circula pelas redes sociais registra momento em que quatro homens armados ateiam fogo em veículo no bairro de Boa Viagem. Um deles ateou um coquetel molotov - bomba de fabricação caseira - em um veículo, na rua Arnaud de Holanda. Dentro do veículo estavam duas pessoas, que foram baleadas pelos suspeitos. O carro popular foi incendiado em questão de segundo.

Números da violência em Pernambuco

Cerca de 3.735 assassinatos foram registrados em Pernambuco somente em 2017. Os números da violência têm aumentado e assutado a população, principalmente na Região Metropolitana do Recife, onde se concentram os maiores registros. Quando comparado ao ano passado, o percentual sobre para 34,8% em relação às mortes violentas.