VIOLÊNCIA

Suspeitos de envolvimento em perseguição que deixou jornalista ferido são presos

Um suspeito morreu, 3 pessoas foram presas e um outro fugiu; elas teriam participado de tiroteio que deixou o jornalista Alexandre Farias baleado

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2017 às 17:56
Leitura:

Imagem

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (18), os suspeitos de envolvimento na perseguição policial que deixou o jornalista Alexandre Farias gravemente ferido. Os criminosos trocaram tiros com policias na tarde desta segunda-feira, no Sítio Maniçoba, na zona rural de Caruaru, e fora pegos com duas espingardas, dois revólveres calibre .38 e uma pistola .40, além de munições.

Segundo a Polícia Civil, uma incursão estava sendo realizada por conta de homens armados que estavam no local e que o tiroteio começou após uma perseguição policial. Um dos suspeitos foi baleado e morreu. Outros criminosos foram feridos levemente e ainda estão no local da perseguição. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Foram presos José Ranieri de Oliveira Simões, de 32 anos, Vagner Santos Figueiredo, de 30, Victor Luiz Bezerra da Silva, 20, e o suspeito morto foi Igor Alves do Nascimento. Anteriormente, a polícia havia informado que o suspeito morto seria João Pedro.

Imagem

Equipes da Polícias Militar e Civil estão no local para aumentar o reforço. O delegado Bruno Vital está à frente das investigações do caso envolvendo o jornalista Alexandre Farias.

Leia também

Irmão de jornalista baleado em Caruaru conta que soube do caso pelas redes sociais

Jornalista baleado na cabeça em Caruaru está em coma induzido e estado de saúde é grave

O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, concede entrevista coletiva na noite desta segunda com mais detalhes sobre o caso.

Relembre o caso

O jornalista estava voltando das compras em um supermercado quando foi baleado dentro de seu carro. Ele estava a
caminho de casa, no bairro do Alto do Moura, quando ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial
contra supostos bandidos que estariam em um carro roubado.

Na perseguição dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que atendiam uma vítima de um
acidente de trânsito nas proximidades, foram atropelados pelos fugitivos.

Mais Lidas