Melhora

Boletim médico apresenta melhora do jornalista Alexandre Farias

Segundo o diretor médico do Hospital da Unimed em Caruaru, estado de saúde de Alexandre Farias é grave mas estável

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2017 às 9:52

Imagem

O boletim médico do jornalista Alexandre Farias, 39, atingido na cabeça por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco no último sábado (17), relata uma melhora no quadro clínico. Mesmo assim, Alexandre segue em coma induzido no Hospital da Unimed em um situação considerada grave pelos médicos.

Segundo o hospital, a pressão intracraniana do apresentador da TV Asa Branca, filiada da Rede Globo em Caruaru, diminuiu. "É um quadro ainda grave, mas tem se mantido estável. Isso tem nos deixado felizes e esperançosos na recuperação", disse o diretor médico do Hospital da Unimed, Dr. André Muniz.

Confira o relato do quadro clínico de Alexandre Farias

A equipe médica do hospital deve apresentar um novo boletim médico à imprensa na manhã desta terça-feira (19).

Polícia prende suspeitos do caso Alexandre Farias

Em coletiva realizada na noite dessa segunda-feira (18), o secretário de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, Antônio de Pádua, detalhou como foi a prisão dos suspeitos de envolvimento no roubo e confronto com a polícia que deixou o jornalista Alexandre Farias e dois socorristas do Samu feridos no último sábado (16), no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Segundo o secretário, José Renieri de Oliveira Simões, de 32 anos, Vagner Santos Figueiredo, 30, e João Victor Luiz Bezerra da Silva, 20, foram presos e o suspeito João Pedro Morreu em operação realizada na manhã desta segunda-feira, no Sítio Maniçoba, Zona Rural da cidade do agreste.