Audiência

25 anos na liderança: Rádio Jornal tem média de 73 mil ouvintes por minuto

Rádio Jornal tem liderança disparada no estado de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2017 às 9:57

Imagem

Foram divulgados os novos números do Ibope sobre a audiência do rádio pernambucano e mais uma vez a Rádio Jornal aparece na lidernaça isolada. Já são 25 anos de liderança em Pernambuco. O levantamento aponta a emissora com uma média de 73 mil ouvintes por minuto, uma vantagem de 21 mil ouvintes em relação à segunda colocada e um crescimento de 3 mil ouvintes em relação ao último trimestre. A pesquisa é referente ao meses de junho, julho e agosto deste ano.

A Rádio Jornal fica em primeiro lugar todos os dias, das 5h até a meia-noite,com média de mais de 73 mil ouvintes por minuto. O pico de audiência começa na faixa horária das 7h às 8h da manhã. De segunda a sábado, a Rádio Jornal passa dos 131 mil ouvintes.

Primeiro lugar também nos demais horários: todos os dias, à tarde, do meio-dia às 18h, a Rádio Jornal permanece isolada na liderança. Nos fins de semana o bom desempenho se repete. Aos sábados, o destaque fica com a "Super Manhã", das 7h às 8hs, com mais de 118 mil ouvintes por minuto e no domingo, no mesmo horário, o "Super Domingo" tem mais de 101 mil ouvintes por minuto.

Futebol é com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

A Rádio Jornal também se destaca nas transmissões esportivas. Das 16 às 18h dos domingos, o Escrete de Ouro garante o primeiro lugar com audiência que é seis vezes maior do que a do principal concorrente no futebol. Os programas "O Assunto É Futebol" e "Bola Rolando" também lideram com folga.

Aplicativo da Rádio Jornal

A Rádio Jornal já tem mais de 172 mil downloads do aplicativo. Somando às visualizações do site com as do aplicativo, foram quase um 3,6 milhões no mês de agosto.