RECUPERAÇÃO

Jornalista Alexandre Farias responde bem à diminuição dos sedativos

O jornalista Alexandre Farias foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no sábado (16), em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2017 às 17:19

Imagem

Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Unimed Caruaru, na tarde desta quarta-feira (20), mostra que o jornalista Alexandre Farias, de 29 anos, está evoluindo bem. Os médicos começaram a diminuir a sedação que mantém o paciente em coma induzido e ele respondeu bem.

Alexandre está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital há quatro dias. Ele deu entrada na unidade de saúde após ser atingido por uma bala perdida, no último sábado (16), quando ficou no meio de uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos.

O jornalista é apresentador do programa ABTV 2ª Edição da TV Asa Branca. No dia do ocorrido, ele estava a caminho de casa no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Prisão de suspeitos

Os cinco suspeitos de envolvimento no crime já foram presos pela polícia. Jeferson Santos da Silva, 26 anos, foi encontrado escondido em uma residência nesta terça-feira (19). Os outros quatro, Vagner Santos Figueiredo, 30 anos; José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos; e Iérica Alves do Nascimento, idade não informada, foram presos ainda na segunda-feira (18), após a polícia trocar tiros com o grupo em um sítio na zona rural da cidade. Durante a perseguição policial, o suspeito Igor Alves do Nascimento, de 34 anos, foi baleado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, roubo majorado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.