Segurança

Raquel Lyra bate na porta de Paulo Câmara para cobrar segurança em Caruaru

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi pessoalmente ao Palácio do Campo das Princesas entregar uma carta pedindo segurança em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2017 às 11:01

Imagem

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), esteve no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, na manhã desta quarta-feira (20) com um pedido de reforço de segurança no município. Na ausência do governador Paulo Câmara, que está em viagem a São Paulo, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, recebeu a mandatária.

Raquel chegou ao Palácio acompanhada de secretários de governo, integrante do sindicatos dos lojistas de Caruaru, representantes da OAB, vereadores e representantes de igrejas.

Parlamentares da oposição pedem apoio da Força Nacional de Segurança em PE

Parlamentares da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) também estiveram no Palácio do Campo das Princesas na manhã desta quarta-feira (20), oficializando o pedido de apoio da Força Nacional de Segurança no combate a criminalidade no estado. O pedido leva como base o crescimento de 35% dos índices de violência em Pernambuco nos oito primeiros meses do ano.

O deputado Sílvio Costa Filho (PRB), um dos líderes da oposição na Alepe, apresentou dados da criminalidade e disse que o Governo do Estado 'está perdendo a guerra para a violência'.